Mercado de carros blindados usados cresce no Brasil

__

08/11/2021

Mercado de carros blindados usados cresce no Brasil

O medo da violência e principalmente assalto a mão armada, fez do Brasil o maior mercado de carros blindados do mundo. Atualmente o setor no país pesa cerca de US$ 245 milhões por ano, sendo assim líder no ranking mundial.   

As consequências econômicas da pandemia fizeram com que esse setor sofresse uma alteração. No lugar das grandes buscas por blindados zero quilometro, aqueles que prezam por segurança começaram a procurar por seminovos como alternativa.  

Mas atenção! Na hora de escolher um seminovo blindado é preciso se atentar a vários fatores. O ponto mais importante é identificar a blindadora em que o veículo foi blindado, conheça os processos e histórico da empresa, para garantir a qualidade e segurança do serviço. Outro fator importante é que o veículo tenha todas as revisões em dia para que a garantia de fábrica e de blindagem estejam em dia.  

Portanto sendo seminovo ou zero quilometro a escolha da blindadora é o fator principal para garantir a sua segurança e daqueles que mais ama. Na Guardian Blindagens você encontra veículos pronta-entrega zero quilômetros e seminovos além de poder agendar a blindagem de qualquer veículo da sua preferencia.

Fonte: Guardian Blindagens

Link fonte: